terça-feira, 12 de julho de 2011

Crítica / Transformers: O Lado Oculto de Lua

Após a estréia dos outros filmes da franquia, Michael Bay fez o melhor dos Transformers. Em que encerra neste terceiro longa-metragem, bumbado todas as telonas, esse filme já arrecadou mais de US$ 261 milhões nos EUA e lidera as bilheterias do Brasil e EUA.
O diretor não deixa você piscar os olhos de tanta ação e adrenalina do filme sem falar dos mistérios a serem desvendados. Se o objetivo de Trasformers: O Lado Oculto da Lua era o entretenimento ele acertou e ainda, dizem que foi um dos melhores filmes em 3D do ano.
O visual do cenário é um dos melhores que eu já vi, prédios caindo, Robôs em alta definição, lutas impressionantes e a sensação de você viver uma realidade de Robôs prestes a destruir o seu planeta.


Shia LaBeouf ator que vive o perdedor Sam, não perde o foco em ter um bom desempenho em seu trabalho. Sua namorada agora interpretada por Rosie Huntington-Whiteley, possa se disser mais bonita que a Megam Fox, o que eu acho pouco provável. Mas ela teve um bom papel no filme.

Michael Bay já esta pensando na continuação do transformers e ate numa trilogia em que Jason Statham seria o principal protagonista do filme.

Criticar o novo transformers foi difícil. Já que o filme deixar você de boca aberta com uma pergunta na sua mente “Como ele resolveu fazer isso”.
Você que assistiu o filme deixe seu comentário.

Nota: 8,0
Críticado por: Morgan Oliveira

0 comentários: